Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Marsala, o tom caloroso de 2015!

Posted by Luan Estevam on

O Instituto Pantone, detentor da paleta de cores mais famosa do mundo, através de pesquisas elege uma cor todos os anos, como referência para 12 meses.

Marsala, é o nome de uma cidade italiana, na região da Sicília, que dá nome a um vinho muito conceituado, e também o nome da cor, que em 2015 "respingará" em todas os setores de beleza, moda e design. 

Os tons, naturalmente chiques, que surgem a partir da Marsala, são inspiradores, e adicionam extrema elegância, igualmente para homens e mulheres.

"Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, calorosa, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante"  (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)

Marsala é sem dúvida uma cor fantástica para fugirmos dos tons monocromáticos do inverno, e já apareceu nas passarelas de moda nacional e internacional.

Eu gostei muito! Acho que é uma cor elegante e prática!

Abaixo, inspirações Pantone, incluindo também nossas Linhas "Botão da Flor" e "Pássaros".

E você, gostou?
Beijos!

Denise Gerassi

Denise Gebrin, Fashion Blogger, e sua escolha da coleção Denise Gerassi 2015 - Linha "Botão da Flor" - Inspirada na Lenda da Vitória-Régia (Foto: Lu Toledo)


A bolsa Denise Gerassi - Linha "Pássaros" - garantiu a este look, o "up" que faltava (Foto: Instagram @denisegerassi)


Foto: Pantone Color Institute


Foto: Pantone Color Institute

← Older Post Newer Post →