Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Sorteio de Natal

Posted by Luan Estevam on

A Denise Gerassi está comemorando o final de ano com um sorteio imperdível pra você que tem acompanhado o desenvolvimento da marca em revistas, sites e mídias sociais. Estamos muito gratos de ter atingido um público fiel e satisfeito e por isso vamos sortear a nossa querida mini bowling com detalhe em couro de pirarucú que acompanha alça de ombro removível.

A bolsa faz parte da Linha Peixe do Rio, composta por bolsas criadas por artesãos qualificados, em couro de pirarucú e napa vacum, garantindo assim um número de peças limitado e um minucioso controle de qualidade.

O pirarucú é uma das espécies mais representativas da Amazônia, além de ser um dos pratos mais tradicionais da culinária local. Já a napa vacum tem acabamento de pigmentos vegetais e laca. 

Para participar da promoção siga nosso perfil no Instagram (@denisegerassibolsas), curta esse post e marque nos comentários uma amiga que você acha que também deve concorrer a essa bolsa. Lembrando que a amiga precisa fazer o mesmo procedimento para participar. Daí é só esperar o dia do sorteio.

Promoção válida até o dia 13.12. O resultado sai na próxima segunda-feira, dia 14.12, após as 15h, por meio das nossas redes sociais, fique ligada.

Participe e boa sorte!

← Older Post Newer Post →