Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Dia a dia com estilo + bolsas Denise Gerassi

Posted by Denise Gerassi on

O dia a dia sempre cheio de compromissos pede produções mais enxutas onde os acessórios ganham espaço e se tornam o destaque do look. E quando o assunto é estilo, as nossas bolsas - feitas de materiais especiais da amazônia e com design exclusivo (veja aqui) - são perfeitas para isso. Separamos três inspirações de como e porquê você deve ter uma bolsa Denise Gerassi sempre por perto:

 

Office Look

Para você que preza por conforto, mas não abre mão do estilo, a nossa Raíra M faz o mix perfeito de versatilidade e sofisticação. Feita de couro de pirarucu, ela ainda tem alça adicional removível que pode render produções mais descontraídas. Para a correria do dia a dia, é com certeza a sua melhor opção! Shop here!

Special Occasion

Seja de dia ou à noite, a sua produção merece uma bolsa para circular em todas ocasiões. Para que ela se destaque, escolha a nossa Uiara. O seu design original, com couro de pescado, é digno de atrair olhares por onde você passa. Aposte! Shop here!

Free time

Andar por aí visitando museus e galerias e desfrutando de cafés e livrarias são com certeza programas deliciosos para se fazer nos momentos de lazer. E nada melhor do que uma bolsa à tiracolo com franjas para dar aquele toque de estilo sem perder a praticidade que a ocasião pede. A Itacira, além de linda, é uma bucket bag perfeita para te acompanhar! Que tal? Shop here!

← Older Post Newer Post →