Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Denise Gerassi na Couromoda 2016

Posted by Luan Estevam on

© Expo Center Norte

Semana passada, do dia 10 a 13 de janeiro, no Expo Center Norte, ocorreu a maior feira de artefatos em couro da América Latina, a Couromoda. A feira conta com uma série de expositores que apresentam novas marcas e as já consagradas no mercado, atraindo assim lojistas de todo o Brasil e outros países que buscam a identidade brasileira.

Denise Gerassi, Meline Moumdjian e Andreia Vianna


A marca Denisse Gerassi participou da feira, no seu segundo ano consecutivo, em parceria com o estande Brazil by Bags da Abiacav.

Alguns dos nossos modelos expostos no estande

A ABIACAV (Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couros e Artigos de Viagem), promove várias ações com o objetivo de apoiar as empresas do setor. Uma das principais vertentes dessas ações, foca no incentivo às exportações.

A associação conta com o apoio da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), para a promoção desse e de outros eventos, e “tem como objetivo representar e fortalecer as indústrias do segmento, desenvolvendo e aprimorando o setor técnico e de materiais, integrando empresas manufatureiras de todos os portes, gerando assim, um contingente de produtos industrializados com alta qualidade para atender os mercados nacionais e internacionais.” (Entre no site para conhecer mais: http://www.abiacav.org.br/sobre-abiacav

Recentemente a Abiacav elegeu seu novo conselho deliberativo para um mandato de dois anos. Denisse Gerassi, foi eleita para fazer parte do Conselho Efetivo, e como Conselheira, deverá participar junto a seus colegas das decisões e posicionamentos estratégicos que a associação deverá tomar para alcançar os objetivos da entidade. 

Conselho Deliberativo da Abiacav

Denise afirma que o maior benefício de eventos como a Couromoda, é “promover a integração entre empresários do mesmo segmento, que poderão trocar experiências e informações, ajudando uns aos outros”, e reconhece que é gratificante “participar de uma feira tão expressiva do segmento como a Couromoda, que está na sua 43a edição, com abrangência internacional.”

Denise Gerassi com a cliente Juliana Hincapil da Costa Rica

Para Denise Gerassi, as feiras tem uma importância fundamental para: divulgação da marca, entrar em contato com novos clientes e promover as vendas. 

Denise Gerassi com cliente

Porém, apesar da presença nas feiras, Denise Gerassi lembra que para que uma marca seja atuante e competitiva no mercado brasileiro atual, é fundamental alinhar criação e design “sem perder o foco no core business da marca e no público alvo.”

Que venha a próxima feira, já estamos ansiosos.

← Older Post Newer Post →