Por Cris Gurgel
Jornalista e consultora de moda. 20 anos pesquisando e interpretando tendências em acessórios, desenvolvendo conteúdos de moda.
A Bolsa Clutch é curinga
Posted by Cris Gurgel onSabe aquela bolsa que te acompanha em qualquer ocasião, que combina com tudo e complementa qualquer produção? Essa é a nossa Maxi Clutch Aquira.
Lançamos aqui um desafio! Queremos saber como você usa sua bolsa clutch.
Por aqui, temos várias sugestões para valorizar suas produções com nossa Maxi Clutch Aquira. A ideia mais despojada e despretensiosa tem como base o jeans com tênis. Pra começar, um jeans bacana. Pode ser calça mais justa ou flair; mas também saia; curta ou mais longa. Você decide! - todas essas opções encaram um tênis. A combinação com uma camiseta fica mais casual; já a camisa vai dar um ar mais alinhado. Joias e bijuterias, a gosto. Agora, pegue sua bolsa clutch e sinta todo o seu poder! Sentiu?
Ocasiões informais podem ser interpretadas de várias maneiras. Além do jeans, uma opção mais urbana pode ser composta com saias ou vestidos soltos, em tecido leve, liso ou estampado, acompanhados de sandálias ou mules, rasteiras ou de saltos médios. Nessa versão, a bolsa clutch pontua a descontração com personalidade. Percebeu?
Há quem goste de ousar e aposte num estilo mais fashion, vestindo calça de moletom e top cropped com sandálias altas. Normalmente é bem mais frequente em looks da ala mais jovem. Não importa a idade, a bolsa clutch moderniza qualquer produção. Visualizou?
Agora, quando pensamos em momentos que pedem mais sofisticação, a bolsa clutch feminina é insubstituível. Imagine aquele vestido super elegante, em tecido nobre, com saltos mais altos. Um belo make, cabelo escovado e poucos adereços. Tome sua Maxi Clutch nas mãos e siga em frente segura de si. Arrasou?
Para concluir nossas sugestões, não poderíamos deixar de pensar naquela ocasião mais requintada, de festa mesmo. Um vestido longo, pode até ser bordado. Sapatos no tom do vestido ou metalizado, e a sua super poderosa Maxi Clutch, na mesma cor ou em contraste. Joias, cabelos presos e todo charme que puder esbanjar. Imaginou?