Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Comemorando, compartilhamos desejos e presentes

Posted by Cris Gurgel on
Comemorando, compartilhamos desejos e presentes

Sobre o aniversário da marca DG

Nesse mês – fevereiro de 2021, a marca Denise Gerassi completa sete anos! Sete anos da marca, sete velinhas tem o bolo e sete desejos para compartilhar com vocês: que superemos bem, a difícil fase que aflige o mundo, que saiamos mais fortes e humanizados disso tudo, que nunca deixemos de sonhar, que tenhamos saúde e condições para realizar nossos projetos, que possamos ajudar quem necessita de apoio, que saibamos incentivar quem precisa de estímulo e que possamos voltar a abraçar e beijar nossos amigos. 

Um sonho e uma longa trajetória nos fizeram chegar até aqui, temos muito orgulho de cada passo dado para construir essa marca!

 

Nós queremos te dar um presente, participe com o código DG7ANOS! 

 

Para que possamos comemorar juntos, durante o mês de fevereiro, todo nosso site Denise Gerassi estará com 10% de desconto – isso mesmo! Basta colocar o código DG7ANOS no campo de desconto. Esse é um pequeno, porém carinhoso presente para você, que nos prestigia e nos move a criar cada vez mais, com seu apoio e amizade.

Reconhecendo e agradecendo a importância dos responsáveis pela origem da nossa matéria-prima principal - a pele do pirarucu, queremos dar, junto com você, um presente importante e especial. Durante o mês de aniversário, destinaremos 10% de toda venda realizada pelo nosso site Denise Gerassi para a ACJ – Associação dos Comunitários que trabalham com desenvolvimento sustentável de Jutaí – município do estado do Amazonas, de onde vêm nossas maravilhosas peles de pirarucu. 

Sede da ACJ

 

A ACJ coordena várias ações de apoio, capacitação, treinamento e estrutura para que a pesca ocorra de maneira controlada, preservando a espécie, de acordo com as normas ambientais do Ibama. O trabalho da Associação é surpreendente; apesar da limitação de recursos, os grupos de famílias se organizam para realizar o trabalho e garantir o sustento de toda essa gente. Para conseguir se comunicar, eles “pegam carona” numa frequência de rádio local que leva notícias e informações importantes para comunidade local. A Associação ajuda muito na preservação do meio ambiente, estimula a economia e o sustento digno de inúmeras famílias, além de grande e benéfica ação social local.

Comemore conosco, participe desse aniversário com uma troca de presentes bem legal, onde todos ganham – você, nós e uma grande comunidade amazônica, por meio da Associação que receberá nossa contribuição.

Por Cris Gurgel
Jornalista e consultora de moda. 20 anos pesquisando e interpretando tendências em acessórios, desenvolvendo conteúdos de moda.

← Older Post Newer Post →