Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Handbag Iberê DG, o próprio luxo em suas mãos!

Posted by Cris Gurgel on
Handbag Iberê DG, o próprio luxo em suas mãos!

Uma handbag estruturada em couro de pirarucu é um clássico no quesito elegância. O modelo Iberê Denise Gerassi é bem mais que isso. Sabe porquê?

O novo modelo DG – Iberê preserva o design vintage das handbags tradicionais, mas inova bastante nos acabamentos. Luxuosa e despojada, com forro interno em tecido sustentável, tem alças em correntes com elos intercalados de metal nobre e madeira freijó certificada. Elegância, charme, sustentabilidade e consciência ambiental – princípios que norteiam a criação e produção da marca DG.

A bolsa Iberê Denise Gerassi pode ser definida como comportada - mas nem tanto – criada para surpreender. Com tamanho médio (A19xL26XP10), é ideal para te acompanhar em ocasiões sociais. Bastante versátil, contudo, pode se transformar num verdadeiro curinga. Sua alça sobressalente de 1.20cm, em couro bovino liso, permite uso na transversal, produzindo estilo mais descontraído.

Romântica que só, a handbag Iberê compõe looks bem femininos, com vestidos, saias e terninhos. Há quatro opções de cores: preto ou shitake para quem deseja neutralidade, e verde militar ou telha para quem valoriza as tendências de moda.

Handbag Iberê DG traz originalidade aos looks mais clássicos, esbanja charme e elegância em qualquer estação. Pode apostar!

← Older Post Newer Post →