Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Expo Dubai - Sintonia máxima com a sustentabilidade

Posted by Cris Gurgel on
Expo Dubai - Denise Gerassi Bolsas de Pirarucu

Sim! Denise Gerassi está na Expo Dubai. Levamos nosso pirarucu, a arte da pesca e do manuseio da nossa gente ribeirinha da Amazônia, o trabalho artesanal com design moderno e atemporal e, principalmente, os princípios de sustentabilidade da marca.

Sabe aquela sensação de estar no lugar certo, na hora exata? É assim que estamos nos sentindo, como uma das representações do Brasil, num dos eventos mais importantes da atualidade.

Expo Dubai - Denise Gerassi Bolsas de Pirarucu

O evento reúne 191 países em 200 pavilhões, numa mega exposição de obras arquitetônicas e inovações tecnológicas, embasadas em três pilares motivacionais – mobilidade, oportunidade e sustentabilidade.

O pavilhão brasileiro foi instalado num enorme cubo branco, mergulhado no conceito da sustentabilidade; o melhor lugar para fincarmos nossa bandeira e nossos propósitos! Nele apresentamos a marca Denise Gerassi e nossos produtos, inseridos nesses três princípios, em todas as etapas da nossa produção. A mobilidade, presente em ideias criativas, inovadoras e funcionais; a oportunidade, da qual sentimos orgulho por oferecer trabalho a todas essas comunidades envolvidas no processo produtivo, onde também compartilhamos lições de interesses globais entre indivíduos e cooperativas, e fundamentalmente, a sustentabilidade, alinhada não apenas no uso do descarte do couro do peixe amazônico e nos tecidos que utilizamos para forro em algodão reciclado e fibras feitas a partir de garrafa pet, mas como nosso princípio, que acreditamos fazer todo sentido e conexão direta das pessoas com o meio ambiente.

Expo Dubai - Denise Gerassi Bolsas em Couro de Pirarucu

Aí estamos nós; o Brasil e a marca Denise Gerassi!

Quando preparamos nossa bagagem rumo à Dubai, sabíamos da baita responsabilidade desse projeto de representar o Brasil apresentando produtos sustentáveis, desenvolvidos com couro de pirarucu – uma das principais riquezas das águas da Amazônia - nossa maior inspiração para conduzir negócios e relações internacionais, super alinhadas com o slogan do evento - “Conectando mentes, criando o futuro!”

Expo Dubai - Denise Gerassi Bolsas de Pirarucu
Expo Dubai - Denise Gerassi Bolsas de Pirarucu

Nossa parceira Monica Monteiro em Dubai, usando Denise Gerassi.

Com ele, carregamos também a alegria de levar design autêntico e atemporal, presente em cada bolsa e acessório DG, desenvolvido com matéria-prima nobre e genuinamente made in Brazil.

Caso você tenha planos de visitar Dubai nesse evento, teremos prazer em recebê-lo por lá. Mas, pra quem fica por aqui, temos muitas novidades fresquinhas e brasileiríssimas que acabamos de lançar, com o mesmo carinho e capricho, embalados com amor e sustentabilidade.

Confira todos os detalhes no nosso site, será um prazer receber você!

 

← Older Post Newer Post →