Estamos no WhatsApp.

This site has limited support for your browser. We recommend switching to Edge, Chrome, Safari, or Firefox.

10% OFF for your first order
Cart

Bolsa Shopping Bag em Couro Nayla Denise Gerassi

Posted by Cris Gurgel on
Bolsa Shopping Couro - Denise Gerassi

Sabe aquela bolsa que te acompanha em qualquer ocasião? É a bolsa shopping bag em couro.

Linda, espaçosa e versátil, que combina com você e com todos os seus looks? Assim é a bolsa Shopping Bag em couro bovino com lateral em couro de pirarucu da Denise Gerassi – DG Nayla – uma bolsa e tanto!

Bolsa shopping bag em couro – uma bolsa e tanto!

Para a maioria das mulheres, a bolsa representa mais que um acessório de moda; reflete um estilo de vida. Fiel detentora de segredos e intimidades carrega além de objetos pessoais, sentimentos e histórias de vida, preservando sempre a identidade de quem usa.

É muito interessante a relação que as mulheres estabelecem com esse reconhecido objeto de desejo, atribuindo ao acessório, sensação de segurança e de poder. Esse é um dos segredos de sucesso da Shopping Bag em couro - DG Nayla.

Bolsa Shopping Couro - Denise Gerassi - Bolsas de pirarucu

Quando surgiu nos anos 1980, considerada a década de contrastes e opostos na moda, a bolsa sacola - como era chamada a bolsa shopping bag em couro - se encaixava perfeitamente naquele momento de expansão profissional feminina, substituindo as pastas executivas.

A Shopping Bag cumpria perfeitamente seu papel nas chamadas tribos urbanas, transitando entre o simples e o exagerado, o masculino e o feminino. Na mesma época, entravam em cena também as mochilas e as pochetes. Hoje, em plena era do utilitarismo, mais de quarenta anos depois, ela se reinventa e permanece plena, entre as mais desejadas, não importando idade ou gênero.

Bolsa Shopping Couro - Denise Gerassi - Bolsa de Pirarucu

Aprovadíssima, a bolsa shopping bag em couro bovino com laterais em couro de pirarucu da DG - Nayla foi lançada nas cores telha, preta e verde militar, com dois bolsos internos, forro em tecido sustentável na cor fendi e logomarca em metal níquel, além de fechamento com botão ímã. Seu diferencial é o alcance e conforto das alças; no dia a dia, uma bolsa com alças que alcancem os ombros e sejam confortáveis faz toda a diferença.

 

Bolsa Shopping Couro - Denise Gerassi - Bolsa de Pirarucu

 

Bolsa Shopping Couro - Denise Gerassi - Bolsa de Pirarucu

Essa icônica bolsa shopping bag em couro – prática e elegante - combina com a maioria dos estilos e combinações de peças, te acompanhando com charme e distinção em qualquer ocasião. No trabalho, nas compras, lazer e até nas viagens, é um verdadeiro coringa.

Seu design clean atemporal e conceito contemporâneo conquistaram definitivamente o coração e as produções da maioria das mulheres que querem estar sempre bem, sem perder muito tempo diante do guarda-roupa.

Afinal, a bolsa shopping bag em couro da DG - Nayla vale ou não o investimento?

Nós apostamos que sim!

← Older Post Newer Post →